Felipe Martins chega em duas finais e leva taça na Sênior

0
Felipe Martins e Patrick Tamberg finalistas Sênior. Foto arquivo Pessoal

 

No dia 24 de Março, foi finalizada a etapa do Pernambucano de surf PRO, nas ondas da esmeralda do atlântico, Fernando de Noronha. O Cearense Felipe Martins comentou com nossa redação sobre o sonho de competir em um pico que, dificilmente, tem-se a oportunidade de surfar com mais dois atletas e ainda chegar as finais de duas categorias.

“Noronha é um lugar muito especial, pois tenho amigos que são pra mim verdadeiros irmãos na ilha, e no último fim de semana, se tornou mais que especial, fui campeão do Pernambucano de surf na categoria senior e terceiro na categoria profissional. Estou muito feliz de ter chegado a duas finais e uma delas com meus irmãos da Ilha Patrick Tamberg e Caio Souza,  não é fácil ganhar dos meninos lá, são verdadeiros monstros do mar, então estou realizado. Gostaria também de parabenizar a grande performance do atleta Tiaguinho Silva, pois o mesmo,  mostrou uma linha de surf diferenciada o campeonato inteiro.

Gostaria de Parabenizar a todos os atletas presentes, comissão técnica e organizadores pelo belíssimo trabalho e toda galera local que sempre me recebem tão bem e isso faz toda a diferença. Gratidão sempre meu DEUS!”

Patrocinadores do atleta: Aquax, Neuronha, Pranchas Joca Secco wetworks, Kilhas Damn fly, Good Vibes Barbearia.

Por Cícero Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here